Reinauguração da Feira Orgânica de Campo Grande: Saúde para todos e para o meio ambiente

Dia 8 de dezembro é dia de festa em Campo Grande e o motivo é a reinauguração da feira orgânica do bairro com alimentos saudáveis produzidos na cidade do Rio de Janeiro.

De cara nova, a Feira de Campo Grande será reinaugurada no sábado, dia 8 de Dezembro, a partir de 8 horas da manhã. Numa grande celebração entre produtores e consumidores, acontecerão atividades culturais de música e poesia, oficinas práticas de alimentação saudável e muita troca de experiências. A reinauguração está sendo organizada pelos feirantes e pela Rede Carioca de Agricultura Urbana e tem o apoio do Projeto Semeando Agroecologia da AS-PTA.

A Feira Orgânica de Campo Grande é uma realização da Agroprata, Associação de Agricultores Orgânicos da Pedra Branca e acontece na Av. Marechal Dante Corrêa, n. 25, atrás do West Shopping em Campo Grande, Rio de Janeiro.

Não deixe de ir à festa. Confira a programação!

Isto foi postado em Notícias dentro de com os temas e as tags , ,
Imprimir Este ArtigoFaça um comentárioCompartilhe no Facebook

3 comentários

  1. Postado 30 de novembro de 2012 às 13:04 | Permalink

    É de extrema importância que a cidade maravilhosa compartilhe dessa ideia de que Saúde para todos e para o meio ambiente seja encontrada em algum lugar desta cidade do Rio de Janeiro. Por isso, precisamos zelar por nosso nome, nosso caráter e nossa terra, pois uma reputação é mais valiosa que vários diamantes juntos. Se alguém tiver raiva de nós, da roça, produção rural ou agricultura familiar que possa semear ainda mais para ter uma vida mais saudável.
    VAMOS PRESTIGIAR, CUIDAR E SERMOS MAIS SAUDÁVEIS ALIMENTANDO O MUNDO COM ALIMENTOS SEM AGROTÓXICOS E PRODUZIDOS NA REGIÃO DO RIO DA PRATA EM CAMPO GRANDE,RJ.

    Graciano Caseiro – Diretor de Relações Públicas da AGROPRATA
    Associação de Agricultores Orgânicos da Pedra Branca
    agroprata@gmail.com

    • rodrigo
      Postado 15 de dezembro de 2012 às 0:28 | Permalink

      Terá mais vezes?

      • adriana
        Postado 15 de dezembro de 2012 às 22:27 | Permalink

        Caro Rodrigo,

        A feira acontece todos os sábados. Os momentos festivos se repetirão em datas comemorativas.

Postar um comentário

Seu email nunca vai ser compartilhado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login with Facebook

*
*

Você pode usar estas tags HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *