Paraty será sede do IV Encontro Estadual de Agroecologia do Rio de Janeiro

WhatsApp Image 2017-06-02 at 14.57.00“Agroecologia cultivando territórios do bem viver” é o tema central do evento que pretende fortalecer o movimento agroecológico no estado junto às comunidades tradicionais e agricultoras e agricultores camponeses.

Colocar em destaque a luta de agricultoras e agricultores agroecológicos, fortalecer povos e comunidades tradicionais pela soberania alimentar e defesa de seus territórios, ampliar o alcance dos alimentos sem veneno, cultivados com base nos saberes da terra, ampliar as redes e conexões daqueles que produzem e fomentam a agroecologia. Todos esses fatores fizeram com que a Articulação de Agroecologia do Rio de Janeiro (AARJ), composta por organizações não governamentais, instituições, universidades, grupos de agricultoras e agricultores e demais colaboradores desse movimento se unissem para produzir o IV Encontro Estadual de Agroecologia do Rio de Janeiro que será realizado em Paraty, município localizado na região da Costa Verde, no estado do RJ.

#IVEncontroEstadualDeAgroecologiaRJ

#AgroecologiaCultivandoTerritóriosDoBemViver

#IVEEARJ

 

Isto foi postado em Notícias dentro de com os temas
Imprimir Este ArtigoFaça um comentárioCompartilhe no Facebook

Postar um comentário

Seu email nunca vai ser compartilhado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login with Facebook

*
*

Você pode usar estas tags HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *