Paraty será sede do IV Encontro Estadual de Agroecologia do Rio de Janeiro

WhatsApp Image 2017-06-02 at 14.57.00“Agroecologia cultivando territórios do bem viver” é o tema central do evento que pretende fortalecer o movimento agroecológico no estado junto às comunidades tradicionais e agricultoras e agricultores camponeses.

Colocar em destaque a luta de agricultoras e agricultores agroecológicos, fortalecer povos e comunidades tradicionais pela soberania alimentar e defesa de seus territórios, ampliar o alcance dos alimentos sem veneno, cultivados com base nos saberes da terra, ampliar as redes e conexões daqueles que produzem e fomentam a agroecologia. Todos esses fatores fizeram com que a Articulação de Agroecologia do Rio de Janeiro (AARJ), composta por organizações não governamentais, instituições, universidades, grupos de agricultoras e agricultores e demais colaboradores desse movimento se unissem para produzir o IV Encontro Estadual de Agroecologia do Rio de Janeiro que será realizado em Paraty, município localizado na região da Costa Verde, no estado do RJ.

#IVEncontroEstadualDeAgroecologiaRJ

#AgroecologiaCultivandoTerritóriosDoBemViver

#IVEEARJ

 

Isto foi postado em Notícias dentro de com os temas
Faça um comentárioCompartilhe no Facebook

Postar um comentário

Seu email nunca vai ser compartilhado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Login with Facebook

*
*