Famílias Agricultoras de Lagoa Seca recebem título de Regularização Fundiária

posse terraCerca de 3 mil famílias do município de Lagoa Seca receberam o Título de Regularização Fundiária. A solenidade aconteceu no dia 01/07 em frente sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Lagoa Seca, local que funcionou por mais de um ano, como escritório também da equipe do Interpa.

A entrega faz parte de um convênio entre Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Território da Borborema e o Governo do Estado da Paraíba.

Alguns Títulos foram entregues pelo Governador, Ricardo Coutinho; o Presidente do INTERPA, Nivaldo Magalhães; o Coordenador Nacional de Reordenamento Agrário, Francisco Urbano; o Prefeito de Lagoa Seca, Tadeu Sales e o Sindicalista, Nelson Anacleto.

O próximo município a receber a equipe do Interpa para o Georeferênciamento e emissão de Títulos de Posse, será Remígio-PB.

 

Isto foi postado em Notícias dentro de e com as tags
Faça um comentárioCompartilhe no Facebook

Postar um comentário

Seu email nunca vai ser compartilhado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Login with Facebook

*
*